PÁGINA INICIAL | CIDADE

Suspeito de assaltos em ônibus de Viamão é preso

Créditos: Divulgação

Foi preso nesta sexta-feira um homem suspeito de participar de uma quadrilha que realiza assaltos em ônibus em Viamão. Ele foi capturado na casa de familiares em Lagoa Vermelha.
O grupo é conhecido pela violência com que pratica os crimes. Eles atuam nas vilas Augusta, Santa Isabel, Santa Cecília e Jari e já foram reconhecidos por três crimes.
O suspeito teria escapado de uma nesta quinta-feira, realizada pela 2ª DP de Viamão, que investiga os casos. Um dos roubos foi registrado em vídeo. No dia 24 de fevereiro, a quadrilha assalto o coletivo e o cobrador.
Segundo o Delegado Carlos Henrique, responsável pela investigação:
– Eles são extremamente violentos. Estão sempre armados nos ataques aos coletivos e, depois do assalto, não pensam duas vezes em atirar contra as vítimas. No video abaixo, o assaltante atira na perna do cobrador.

A Polícia Civil de Viamão  investiga roubo ocorrido em 24 de fevereiro, quando cobrador foi alvejado por gosto após ser assaltado durante o trabalho.

Segundo o delegado Carlos Henrique da 2ª DP de Viamão, o restante do bando ainda está sendo procurado e qualquer informação ligue para 181, a ligação pode ser anônima.

Veja o vídeo divulgado pela polícia:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Publicado em: 11/05/2012 ás: 17:40